galaxy-s-iv-teaser

O evento que vai revelar o Galaxy S IV só acontece na quinta-feira (14), mas parece que a Samsung não está conseguindo guardar a surpresa. Em sua conta oficial no Twitter, a fabricante coreana publicou uma foto que mostra parte do próximo smartphone top de linha da empresa. A Samsung ainda não dá mais informações sobre o aparelho, mas algumas fotos vazadas podem dizer bastante sobre ele.

Fotos de um suposto aparelho da Samsung com hardware potente apareceram num fórum chinês antes mesmo da Samsung mostrar o teaser. E as curvas do smartphone vazado se parecem muito com as da foto oficial:

galaxy-s-iv-vazado

As fotos mostram detalhes do hardware que já eram esperados: o smartphone tem 2 GB de RAM, tela com resolução de 1080×1920 pixels, câmera de 13 megapixels e Android 4.2.1, a penúltima versão liberada pelo Google. A tampa da bateria é parecida com a do Galaxy S III, a frente possui uma textura diferenciada e ainda há a presença de um botão físico para acessar a tela inicial do Android.

O AnTuTu mostra que o processador é um “5410”, o mesmo número usado para se referir ao Exynos 5 Octa, poderoso processador de oito núcleos que a Samsung apresentou na CES 2013. Ele é reconhecido como um chip quad-core porque apenas quatro núcleos funcionam de cada vez – são quatro Cortex-A15, com alta capacidade de processamento, e mais quatro Cortex-A7, que possuem melhor eficiência energética e serão usados quando o smartphone não estiver executando tarefas pesadas, o que economiza bateria.

A barra de notificações mostra que o aparelho tem suporte a dois SIM cards, mas este deve ser um modelo desenvolvido especificamente para o mercado chinês, onde o Galaxy S III e o Galaxy Note II também são vendidos na variante dual SIM. As imagens revelam o modelo GT-i9502, e o resto do mundo deve receber o GT-i9500, com slot para apenas um chip.

E claro, existe a possibilidade da Samsung ter publicado uma foto falsa só para gerar repercussão na mídia e aumentar o fator surpresa no evento. Vale lembrar que o design final do Galaxy S III foi mantido em segredo até o último momento – as especificações de hardware dos vazamentos estavam certas, mas as carcaças eram apenas protótipos que a Samsung usou no desenvolvimento do aparelho.

Tecnoblog estará presente no Samsung Unpacked, em Nova York, para trazer as primeiras informações oficiais sobre o Galaxy S IV diretamente do evento.

Fonte: http://tecnoblog.net/126411/samsung-galaxy-s-iv-teaser/

7 Comentários

  1. Lucas Soares

    12 de março de 2013 em 11:14

    Muito Legal ! Sempre visito o site de vocês e pego algumas noticias tambem para o meu !! Abraço Pessoal, sucesso ai. ISN | Lukaz

    Resposta

  2. Lucas Soares

    12 de março de 2013 em 14:16

    Agora sim, ja vou encomendar um hahaha

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…