Galaxy-S-IV-01

O tão esperado Galaxy S IV, teve suas especificações confirmadas a partir do vazamento de informações de um teste de benckmark. O S IV tem como destaque, um processador Exynos 5 octa-core e uma tela Super Amoled com resolução Full HD. Ainda sobre a tela, ela terá 4,9 polegadas e será capaz de exibir 441 pixels por polegada. Pelo jeito o Galaxy S IV vem para ser o melhor smartphone do mundo…

Até onde sabemos, ele virá com Android 4.2 Jelly Bean, 2 GB de memória RAM, 16 GB ou 32 GB e duas câmeras: uma frontal de 2.1 megapixels e um traseira de 13 megapixels. O S IV terá desenho similar à geração atual, e aSamsung fará o uso de plástico na sua construção. No quesito acabamento e construção, nenhum se compara ao iPhone 5, mas deixando este ponto de lado, o Galaxy S IV passa por cima.

Além das especificações que vazaram no teste de benckmark, o jornal “The New York Times” sugere que o Galaxy S IV reconhecerá os movimentos dos olhos do usuário para movimentar a página. A novidade poderá ser utilizada, por exemplo, para a leitura de textos.

Galaxy-S-IV-02-565x376

De acordo com o jornal, uma fonte que garantiu já ter usado o S4 revelou que uma das funções dessa nova tecnologia é, justamente, movimentar a barra de rolagem da Internet. O novo top de linha da Samsung vai “traduzir” a direção do olhar e mexer a tela naquela rota – normalmente, para baixo, quando se está lendo uma notícia, por exemplo.

Outro indício da chegada desse recurso é que a Samsung registrou, nos Estados Unidos, duas patentes de tecnologias para “monitoramento de olhar”. Por isso, a expectativa é de que os próximos lançamentos da fabricante venham equipados com a ferramenta.

Por enquanto é o que sabemos… O que você achou do Galaxy S IV até agora?

Fonte: techguru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Menino usa caixa de sapato para fazer controle de videogame

João Pedro mora em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Invenção cham…