A Electronic Arts (EA) anunciou oficialmente “Battlefield 4”, aguardada sequência da franquia de tiro em primeira pessoa do estúdio DICE – em que o jogador acompanha a ação do ponto de vista do personagem – para os videogames PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Pelo menos nos computadores, o jogo apresenta um visual de altíssima qualidade, com personagens realistas e convincentes e batalhas com muitas explosões e tiros.

pre-venda1.bf4COMPRE BATTLEFIELD 4 AQUI

O PlayStation 4 também pode receber o game. O diretor financeiro da EA, Blake Jorgenssen, já havia afirmado que o jogo teria uma versão para o  novo videogame da Sony antes da apresentação oficial, que foi realizada em evento na feira Game Developers Conference (GDC), que acontece até sexta-feira (29) na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos. Uma versão para o Wii U, da Nintendo, não foi revelada.

Após o anúncio, a EA divulgou imagens e um vídeo com 17 minutos da ação de “Battlefield 4” rodando em tempo real (assista abaixo). A música do vídeo é “Total Eclipse of the Heart”, de Bonnie Tyler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Franquia Call of Duty bate recorde e alcança US$ 3 bilhões em vendas no ano

Com lineup formado por COD Mobile, Warzone e Black Ops Cold War garantiu mais de 200 milhõ…