Além disso, smartphones mais modestos como o novo Galaxy Y e S2 poderão migrar para a versão 4.2 Jelly Bean
samsung-galaxy-s3

De acordo com o site SamMobile – que afirma ter fontes seguras dentro da Samsung –, tanto o Galaxy S3 quanto o Galaxy Note 2 receberão atualizações para o futuro Android 5.0, batizado como Key Lime Pie. Já os aparelhos mais antigos da empresa (Galaxy S2 e a primeira versão do Galaxy Note) só receberão a versão 4.2.2 do sistema operacional.

Vale lembrar que ainda não se tem qualquer informação confirmada e exata acerca do Android 5.0, e nem sequer se sabe a sua data de lançamento. A lista divulgada pelo SamMobile ainda afirma que o futuro Galaxy S4 também será atualizado assim que o novo sistema sair; assim como alguns gadgets quase esquecidos (novos Galaxy Y/Y Duos, Beam e Ace 2) sairão de suas versões antigas e finalmente serão atualizados para a 4.2 Jelly Bean.

É importante observar que a Samsung ainda não se pronunciou sobre o assunto ou deu qualquer informação oficial que confirme a veracidade de tal lista. Também não se tem datas exatas para que os aparelhos comecem a receber as atualizações.

Fonte: http://www.tecmundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…