Crash-Bandicoot

A mesma Activision capaz de fazer vender quase qualquer coisa que leve o nome Call of Duty estampada nela não foi capaz de sequer manter o sucesso de uma das séries de maior sucesso da geração anterior de consoles, depois que a Naughty Dog (de Uncharted e The Last of Us) vendeu um de seus mais amados mascotes para a Activision, Crash Bandicoot nunca mais viu seus velhos dias de glória e caiu no esquecimento para o desespero dos fãs. Não existe nenhuma posição oficial sobre um novo título para a franquia mas hoje recebemos uma boa notícia, uma imagem capturada de crashbandicoot.com/countdown da conta do que pode ser um novo Crash Bandicoot.Crash-Bandicoot.site

A captura de tela foi feita da página, que já não está mais disponível, nela identificamos os característico olhos de Crash e a frase “He’s back!” (Ele está de volta!”), além dos logotipos que deixam claro que Xbox 360 e Wii U devem receber o jogo, o logo PlayStation não identifica para qual dos consoles da Sony ele será lançado já que temos PlayStation 3, PlayStation 4 e PS Vita.  Apesar de receber o nome “countdown” (contagem regressiva) a página não apresenta nenhum contador, indicando que a divulgação pode ter sido apenas um “deslize”.

Se os planos da Activision eram para apenas daqui a algum tempo o vazamento pode mudar o cronograma e em breve podemos ter a revelação de um novo Crash Bandicoot (ou não). Estão com saudades do exótico e simpático Crash?

 

Lembre-se como é esse ótimo jogo

Fonte: Lock Gamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…