Linus Blomberg, o CTO e co-fundador do Avalanche Studios, está tão impressionado e entusiasmado com as capacidades da PlayStation 4 que disse ao GamingBolt que o PlayStation 4 “será mais poderosa que a maioria dos PC durante vários anos”.

Estas palavras foram ditas no contexto dos 8GB de RAM GDDR5 que o console terá, que é a quantidade ideal para os produzidos pelo Avalanche Studios.

“Estamos confiantes que vamos levar os jogos em mundo aberto a um outro nível por causa disso,” disse Blomberg, que também se mostrou interessado em outras funcionalidades do console.

“O PlayStation 4 não será apenas uma máquina de jogos muito poderosa de uma perspetiva hardware, será também uma ferramenta social e um marketplace integrado mais parecido com o dos telemóveis. De uma certa forma é o melhor de todos os mundos; um grande desempenho para jogos exigentes, um bom ecossistema social e conectividade, e um marketplace integrado. Para o Avalanche Studios, como um estúdio de jogos em mundo aberto, é super entusiasmante e abre muitas oportunidades novas.”

Independentemente de ser mais poderosa ou não que a maioria dos PCs, a grande vantagem do PlayStation 4, e de outros consoles, é a optimização para o seu hardware, algo mais difícil de se conseguir no PC, devido à grande variedade de hardware que estes apresentam.

Fonte :Eurogame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Bud Light anuncia um console com porta-cerveja

Parece que essa geração vai ser bem movimentada Depois da KFC anunciar o seu console com f…