Jogo promete ser completamente reformulado.

Assassin's Creed 4

No último final de semana vazou o primeiro trailer de Assassin’s Creed 4. Tal como se esperava, o game será ambientado nas ilhas do Caribe e terá a pirataria como pano de fundo.

O protagonista será Edward Kenway, avô de Connor, personagem principal de Assassin’s Creed 3.

O trailer não mostra cenas de gameplay, apenas CGs de combate visceral em navios. Pelo pouco que é possível ver, percebe-se que o foco do game será muito combate direto, utilizando até mesmo armas de fogo.

Outro trailer foi divulgado. Este, um pouco mais artístico, apenas reforça as impressões do primeiro.

O novo jogo da franquia será lançado no dia 29 de outubro e chegará também aos novos videogames, como o recém-anunciado PlayStation 4.

Sangue novo

Segundo o site IGN, a Ubisoft pretende mudar bastante o novo AC4. Parte da equipe do bem sucedido Far Cry 3 migrou para o time de desenvolvimento do jogo.

Uma das principais novidades deve ficar por conta do mundo aberto. A promessa é de um ambiente realmente grande, cheio de ilhas e mares a serem explorados.

Deverá haver um sistema de combate naval mais complexo e rico do que o de AC3, alvo de muitas críticas. Em certos momentos do conflito você poderá invadir o navio inimigo e travar lutas físicas.

O sistema de combate, outro ponto fraco da franquia, também será reformulado. Ashraf Ismail, diretor da equipe de AC4, afirmou ao IGN que, ao invés de evoluir as mecânicas anteriores, está criando algo completamente novo.

Diferente de Connor, que era mais sério, Edward promete ser um cara mais carismático. O balanço narrativo com uma época contemporânea, protagonizada por Desmond, e a época do jogo também deverá mudar. Segundo o IGN, agora o próprio jogador será o personagem no lugar de Desmond.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…