Série terá 52 episódios inéditos, com duração de dois minutos e 45 segundos cada.

O Brasil é um dos nove países além dos EUA a receber a série de animação de ‘Angry Birds Toons’ a partir de 16 de março. O anúncio oficial da Rovio, fabricante do game, aconteceu nesta segunda-feira, 11.

O desenho que conta a história dos pássaros raivosos será exibido com exclusividade na TV paga pelo canal infantil Gloob. Serão 52 episódios inéditos, cada um com duração de dois minutos e 45 segundos.

A ida de Angry Birds a outras plataformas foi comemorada por Michele Tobin, responsável pelas áreas de Parceiras e Publicidade da Rovio para as Américas. “Isso sinaliza um grande passo para nos posicionarmos como uma companhia de mídia, além do mundo dos games”, afirmou ao Advertising Age durante o anúncio mundial da série.

Confira o trailer:

A Rovio pretende disponibilizar os desenhos para consulta na internet, no aplicativo do game para smartphones e tablets e nas Smart TVs da Samsung. Para acompanhar os episódios, os fãs terão de encarar 15 segundos de propaganda.

Além de Brasil e EUA, os países que devem transmitir a série são Chile, Finlândia, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Israel, Coreia do Sul e Ucrânia.

Baixe para Android

Baixe para IOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…