amd_radeon-hd-7770-ghz-edition

Os últimos rumores sugerem que a AMD está preparando uma nova placa gráfica de entrada e chega em abril. O site alemão Heise.de revelou algumas informações sobre a configuração da GPU deste  .
A Radeon HD 7790, que supostamente pode vir com a nova GPU Bonaire XT, poderia ter 896 Stream Processors. Ela tem 256 SPs a mais do que a Radeon HD 7770 GHz Edition, mas ainda menos do que a HD 7850. Mais cedo acreditava-se que essa GPU seria usado na próxima Radeon HD 8870.

No entanto as recentes notícias sobre o lançamento da adiada série HD 8000 pode sugerir que as primeiras amostras de engenharia de trabalho das novas GPUs iria realmente ser usado na atual geração (HD 7000), deixando mais tempo para melhorias da arquitetura Graphics Core Next.

Isso é apenas uma teoria, assim como, dizendo que a Bonaire XT é na verdade uma versão reduzida do Picairn. O fato interessante é que a placa vai ser realmente mais rápido do que a HD 7850 em dois jogos: Crysis 3 e Battlefield 3, enquanto oferece desempenho pelo menos 10% pior em outros títulos. Diz também que a Radeon HD 7790 irá substituir a versão de 1GB da HD 7850.

A HD 7790 devem ter um melhor desempenho do que a GeForce GTX 650 Ti, enquanto custando menos (135 euros). Ela é esperado para o próximo mês, com nenhuma data específica.

Fonte: gamevicio via videocardz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Red Dead Online: multiplayer de RDR 2 ganha versão standalone por R$ 28 no lançamento

A Rockstar anunciou nessa semana que Red Dead Online, o componente multiplayer de Red Dead…