Dias atrás, alguns portais internacionais de tecnologias divulgaram o rumor de que a AMD estaria preparando um novo modelo para a linha intermediária HD 7700, a Radeon 7790.

Hoje, durante a CeBIT 2013, surgiram novas informações (extraoficiais) da placa, como é o caso da data de lançamento e especificações.

A placa estaria prevista para abril, e contaria com a GPU Bonaire XT (presente na Radeon 8770), com 896 Stream Processors, 256 a mais que a 7770.

Supostas fontes revelaram que a 7790 será mais veloz que a 7850 em Crysis 3 e Battlefield 3, sendo, no pior cenário, 10% mais lenta que sua “irmã maior” nos demais games. Comenta-se ainda que a placa poderá substituir a versão de 1GB da 7850.

De acordo com novos rumores que estão circulando pela web, a Radeon HD 7790 – supostamente conhecida internamente pela AMD pelo codinome “Saturno”, teria não 896 Stream Processors, mas 768 SPs. Não está claro se esta redução na quantidade de processadores gráficos alterará a informação divulgada no dia 6 de março, onde a placa seria mais veloz que a 7850 em Crysis 3 e Battlefield 3.

Fonte: http://adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp quer permitir que empresas façam vendas direto no aplicativo mais será pago

O produto vai permitir a integração entre WhatsApp, Instagram e Facebook e o gerenciamento…