O próximo Xbox: Conectado em tempo integral, sem jogos usados, 50GB Blu-ray e Kinect novo

xbox-720-edge

São Paulo – O próximo console da Microsoft precisará estar conectado em tempo integral à Xbox Live para funcionar e não terá suporte para jogos usados.

De acordo com a revista Edge, “fontes com experiência em primeira mão do próximo console da Microsoft” garantiram essas informações e também indicaram que a mídia escolhida para o Xbox 720 será o Blu-ray de 50GB. Os discos virão com códigos de ativação, não tendo valor além do comprador inicial.

O novo Kinect também foi confirmado, mas sem especificações mais detalhadas. O que se sabe até o momento é relativo ao projeto IllumiRoom, que projeta imagens dos jogos além do monitor da televisão. Há também rumores sobre o Kinect Glasses, com o qual seria possível ver parte do jogo também extrapolando a tela.

Ainda não há data para anúncio oficial do Xbox 720, mas o PlayStation 4, que também deve chegar ao mercado neste ano, deve ganhar data de lançamento em evento oficial da Sony no próximo dia 20.

No caso do novo PlayStation, também há expectativa do fim dos jogos usados, em função de uma patente registrada há poucas semanas pela Sony.

Fonte: info.abril via http://www.edge-online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…