Jogo baseado em sucesso das plataformas móveis coloca elementos da Cidade Maravilhosa
Jogo baseado em sucesso das plataformas móveis coloca elementos da Cidade Maravilhosa

Após o inovador jogo Temple Run ser lançado nas plataformas móveis e se tornar um sucesso absoluto ao atingir a incrível marca de 20 milhões de downloads em quatro dias, os jogos de corrida sem fim (endless running) tem ganhado seu espaço nos aparelhos dos gamers. Cada um trazendo uma novidade impar que garante a fidelidade dos jogadores.

Subway Surfers é um jogo baseado nesta plataforma que traz uma temática parecida (desviar-se de obstáculos enquanto foge de eu perseguidor e coleta itens especiais e moedas). Porém, o diferencial deste jogo está no desafio proposto. Conectando-se com sua conta do Facebook, é possível comparar seu score com o de seus amigos e ver qual o melhor da turma.

E próximo do mês de Carnaval, o jogo preenche seus gráficos com as paisagens do Rio de Janeiro. Embora os objetos colocados no ambiente não lembrem fielmente a Cidade Maravilhosa (como a imensa quantidade de mato e trens), o jogo traz elementos interessantes, como “Carmem”, a runnerque lembra uma passista de escola de samba, e uma Dashboard (prancha usada para se adquirir uma invulnerabilidade temporária) com uma estampa de Tucano que deixam o jogo com um ar mais carioca.

Se você procura um jogo casual para que possa usar para espantar o tédio, ou caso você esteja procurando um desafio entre seus amigos, Subway Surfers traz o desafio perfeito, desde os jogadores iniciantes até os Hardcore.

Baixe para ANDROID

Baixe para  IOS


Fonte: http://nosgeeks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …