Graças ao pessoal do NeoGAF, vocês vão ter a chance de ver as mudanças em detalhes.
O sistema irá criar um registo com as preferências de cada um, sejam os jogos adquiridos, como preferências de navegação e pesquisa. O objetivo é criar uma espécie de ADN dos gostos de cada jogador e assumir sugestões de futuras aquisições.

A diferença deste tipo de sugestões, muito comuns na navegação de sites de internet, especialmente catálogos online, é que o produto estará antecipadamente disponível aos jogadores, mesmo antes de estes assumirem a sua aquisição. Ou seja, imaginem que durante anos foram sempre adquirindo títulos da série Call of Duty. Com o registo das preferências no sistema, em teoria, quando se lembrarem que o querem comprar, já este se encontra disponível no servidor (ou consola, ainda ficou por esclarecer) em formato de pré-carregamento.

Da mesma forma, os jogos descarregados digitalmente poderão ser jogados a partir de uma certa percentagem, ou seja, podem começar a jogar com o download em curso. Um sistema que a Blizzard adotou com mestria no seu MMO World of Warcraft, durante as suas atualizações.

Fonte:NeoGAF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…