Imagem

Se você já jogou Crysis 3 no PC, provavelmente percebeu que a primeira fase trava demais, mesmo em uma máquina animal. Aí você já começa a torcer o nariz, porque começa a ficar mais preocupado com o desempenho da máquina do que com a experiência de jogo. Mas a recomendação é: aguente firme. Porque Crysis 3 começa a rodar muito melhor depois que os corredores da primeira fase dão lugar àquela Nova York tão bonita.O que não faz sentido, já que deveria acontecer o contrário. Mas essa situação bizarra tem uma solução: é tudo culpa das cordas. Sim, cordas.

O modder MaLDoHD, que já tinha “pimpado” Crysis 2, descobriu que, sabe-se lá por quê, as cordas usadas na primeira fase do jogo estão cortando a taxa de quadros por segundo (fps) pela metade. Quando as cordas estão paradas, tudo roda bem, com os tradicionais 60 fps. Quando elas são atingidas por tiros ou pelo vento, a contagem pode cair para menos de 40 fps – no meu caso, caiu até mais que isso.

A seguir, exemplos publicados pelo modder.

Imagem

Corda parada: tudo rodando com 60 quadros por segundo.

Imagem

Corda em movimento: queda violenta nos fps.

É realmente muito estranho, e no momento não existe uma correção oficial. Mas pelo menos você sabe que é culpa do jogo, e não do seu PC.

Fonte: Kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…