Falta base tecnológica na América Latina para suportar principais recursos.ps4-vendas

O PlayStation 4 será lançado simultaneamente nos EUA e no Brasil ainda no final de 2013. No entanto, é possível que o videogame chegue ao país sem alguns dos principais recursos anunciados pela Sony no último dia 20.

Em entrevista à revista Info, Mark Stanley, gerente da Sony na América Latina, afirmou que não pode garantir o funcionamento de serviços como transmitir partidas ao vivo e jogar enquanto se faz o download no continente.

Segundo ele, falta base tecnológica na região para viabilizar a tecnologia. Stanley diz que espera boas novidades do governo brasileiro nos próximos dois anos e que acredita que o bom momento financeiro do país pode colaborar para que a infraestrutura de redes melhore.

Ainda há a possibilidade de os brasileiros testarem o videogame antes de ele ser lançado. Segundo Stanley, a Brasil Game Show, que acontece no final de outubro, seria uma grande oportunidade para demonstrar o console. Outras informações sobre jogos localizados também devem ser anunciadas no evento.

O PlayStation 4 foi parcialmente anunciado no último dia 20. Entre as novidades, destacam-se nova arquitetura, processadores, ferramentas de redes sociais e controle com touchpad.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

PlayStation 5 usa composto de metal líquido para resfriar o SoC, confirma a Sony

Para reduzir significativamente as temperaturas do SoC durante o stress de jogos em 4K É o…