Fifa14

A EA já anunciou o futuro de suas franquias de sucesso aos investidores, entre elas estão Battlefield 4, a aposentadoria de Medal of Honor e FIFA 14. A previsão para a nova versão de FIFA é para apenas para o segundo semestre do ano mas antes disso já vamos poder ter uma boa noção do que vem por ai graças ao FIFA Online 3, o jogo ainda está em desenvolvimento e utiliza a mesma engine de FIFA 13 mas já apresenta algumas evoluções como menus, interface e principalmente nos gráficos, o que deve refletir diretamente em FIFA 14.

FIFA Online 3

O CEO da EA Games, John Riccitello S., declarou durante uma entrevista que as vendas digitais continuam em alta e a empresa continua investindo para seu crescimento, também afirmou que estão trabalhando para a evolução de suas séries dando a entender que elas devem ser lançadas nos consoles de próxima geração, “Estamos investindo em tecnologias de Nova Geração. Inclusive para as próximas edições das nossas duas maiores franquias Battlefield e FIFA”.

FIFA Online 3

Especialistas afirmam que os sucessores de X360 e PS3 não devem apresentar um salto tão grande como foram os atuais mas isso não será uma desculpa para a EA que terá novas plataformas mais potentes para melhorar os gráficos e a física da série FIFA, uma boa desculpa para lançar uma nova engine especialmente para isso já que eles poderão evoluir ao mesmo tempo que aprendem a trabalhar nas novas plataformas.


O que vocês esperam para FIFA 14?

Fonte: Lock Gamer

2 Comentários

  1. Junior Viana

    23 de fevereiro de 2013 em 19:45

    cara gostei mt da camera etbm da jogabilidade pelo q vi

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…