No final de janeiro, vazou pelos sites de compartilhamento de arquivos uma cópia do ainda não lançado e muito aguardado “Gears of War: Judgment”, para Xbox 360. O jogo marca uma nova trilogia numa das franquias mais populares da Epic Games. Somente agora, num comunicado oficial, a Microsoft respondeu ao fato, e prometeu punição severa para quem baixar a cópia ilegal.

gow-judgement-600x336

“Fomos informados de que, em casos isolados, ‘Gears of War: Judgment’ está sendo distribuído pela internet e estamos trabalhando junto com as equipes de segurança e jurídica para sanar o problema imediatamente”, disse um porta-voz da Microsoft.

A pena para quem tentar jogar esta versão pirata não é das mais brandas. “O uso de jogos piratas, como esta versão de ‘Gears of War: Judgment’, é uma violação dos Termos de Uso da Xbox Live e resultará em aplicação das punições cabíveis, bem como banimento da conta e do console”.

Junto com o comunicado, a Microsoft também disponibilizou hoje um vídeo com o multiplayer do novo jogo:

Não é a primeira vez que ocorrem vazamentos deste tipo nos títulos do console da Microsoft. “Halo 4″ e “Gears of War 3″ já passaram pela mesma situação antes de seus lançamentos e as mesmas punições foram aplicadas.

Para conhecer a nova saga de forma legal e segura, não é preciso esperar muito: o lançamento de “Gears of War: Judgment” está marcado para dia 22 de março. Encontro vocês lá no multiplayer.

Fonte: tecnoblog via  The Verge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Após terem consoles banidos, jogadores tentam revender seus PS5 em sites de anúncio

Mas ninguém quer comprar. Já pensou: Você paga cinco mil reais em um novo console, descobr…