A Netflix e a DreamWorks anunciaram ontem que criarão a primeira série original para crianças no serviço de streaming. Baseada na aguardada animação Turbo, da DreamWorks Animation, que estreia nos cinemas no meio do ano, a série Turbo: F.A.S.T. (Fast Action Stunt Team) estará disponível para assistir online exclusivamente na Netflix, em todos os territórios onde opera, a partir de dezembro.

Turbo

“As famílias adoram a Netflix, então criar uma série original só para crianças foi algo natural para nós. Estamos fazendo isso de uma forma exclusiva, adaptando a nova animação da DreamWorks Animation, Turbo”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “A DreamWorks Animation tem um histórico excelente na criação de personagens de sucesso e histórias que deliciam pessoas de todas as idades. Estamos muito felizes em poder adicionar a série Turbo, além de novos títulos da DreamWorks Animation a partir de 2013 à Netflix”, concluiu o executivo.

“A Netflix tem um dos maiores públicos na TV infantil e o de crescimento mais rápido. Eles criaram um modelo pioneiro para séries de TV com House of Cards, e agora, poderemos fazer o mesmo com séries infantis,” disse o executivo-chefe da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg. “A DreamWorks está encantada em fazer parte da revolução da TV”, afirmou Katzenberg.

A animação Turbo, da DreamWorks Animation, é uma comédia de alta velocidade em 3D sobre uma lesma que sonha alto – e rápido. Depois de sofrer um acidente que lhe dá o poder da supervelocidade, ela embarca em uma jornada extraordinária para conquistar seu sonho de competir nas 500 voltas de Indianápolis. O filme, que conta com Ryan Reynolds, Paul Giamatti, Michael Pena, Luis Guzmán, Bill Hader, Richard Jenkins, Ken Jeong, Michelle Rodriguez, Maya Rudolph, Ben Schwartz, Kurtwood Smith, Snoop Lion e Samuel L. Jackson, chega aos cinemas em 19 de julho de 2013.

A luta de Turbo para ser uma lenda das corridas continua em Turbo: F.A.S.T., uma série de animação que começa de onde o filme termina. Ela mostra as viagens de nossa lesma-herói e de sua equipe por todo o mundo, conforme eles conquistam desafios cada vez maiores e vencem vilões que cruzam o seu caminho.

Além da série original Turbo: F.A.S.T., novos títulos da DreamWorks Animation estarão disponíveis para os assinantes da Netflix nos EUA com o lançamento previsto para 2013.

Fonte: nosgeeks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…