Novo produto simplifica processo de pagamento a dois toques Affirm Express CheckoutUma das pessoas que ajudaram a fundar o PayPal, Max Levchin lançou nessa terça-feira, 27, uma startup concorrente ao serviço, chamada Affirm.

A tecnologia da empresa ajuda pessoas a completarem suas compras digitais mais rapidamente quando estão usando smartphones ou outros dispositivos móveis.

O PayPal hoje pertence ao eBay e lidera o segmento de pagamentos online, mas a marca vem sendo ameaçada constantemente por startups que prestam o mesmo serviço, como a Square – o que, ressalta a Reuters, dá sinais de fadiga no mercado.

Paypaldownload

O diferencial da Affirm está na simplificação. A empresa reduziu o processo de compra a dois toques na tela do celular: um para o botão da empresa no site de um comerciante e outro para confirmar o pedido.

A companhia usa o Facebook para confirmar os dados dos compradores, então basta autorizar a conexão uma única vez. A Affirm dá 30 dias para que os usuários paguem as compras, o que pode ser feito com cartões de crédito, tranferência ou cheques.

Fonte: http://olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…