Facebook

Nada é mais chato do que aqueles seus amigos que insistem em enviar convites variados ou solicitações de jogos diversos que você não tem a mínima vontade de conferir. Se você não aguenta mais que o convoquem para eventos que você não quer ir ou para os famosos apps de calendário ou lembretes de aniversário no Facebook, saiba que há uma maneira simples de bloqueá-los e nunca mais ser incomodado por contatos inconvenientes.

Para isto, basta acessar o menu de configuração de privacidade de seu perfil. Ele pode ser acessado clicando no pequeno ícone de uma engrenagem (localizado no canto superior direito da tela) e em seguida na opção “Configurações de privacidade”.

Bloqueando convites de amigos no Facebook

Na janela que se abre, clique em “Bloqueio”. Note que há dois campos distintos para bloquear solicitações de usuários em específico. Em “Bloquear convites de aplicativos”, você desativa convocações para jogos e outros apps gerais do Facebook — basta inserir o nome do contato desejado para configurá-lo como bloqueado.

Facebook.bloquear.jogos.eventos

O mesmo ocorre com o “Bloquear convites de eventos”. Basta digitar o nome do seu amigo inconveniente para desativar futuras solicitações para quaisquer eventos que ele queira que você esteja presente.

Facebook.bloquear.jogos.eventos1

Vale lembrar que, caso mude de ideia e deseje voltar a receber as solicitações, basta clicar no link “Desbloquear” localizado ao lado do nome de todos os seus amigos listados. Enquanto você não faz isto, eles são incapazes de enviar qualquer convite para você.

Fonte: tecmundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …