TheWarz.Steam

[button link=”http://store.steampowered.com/app/226700/” style=”download” window=”yes”]Compre R$25,00[/button]

Para não sermos muito rigorosos, podemos dizer que The WarZ não teve um dos melhores lançamentos em 2012. É, de fato não foi uma estreia muito tranquila, para não usar palavras mais pesadas.

Tudo foi tão ruim, na verdade, que o jogo de sobrevivência contra zumbis precisou ser retirado do Steam, basicamente porque ele prometia ser uma coisa que não era. Ele irritou não só os jogadores, mas também a Dean Hall, criador da fonte de inspiração DayZ.

Thewarz.venda

Bem, depois de alguns meses tratando as feridas, o jogo está de volta ao Steam, atualizado com patchs e pronto para ser vendido por R$ 25. A não ser que ele tenha sido “atualizado” com um jogo completamente novo, eu não o recomendaria. Mas se você ainda sentir a necessidade de testá-lo, vá em frente. Só não diga que não avisamos.

Fonte: kotaku via http://store.steampowered

2 Comentários

  1. João Paulo Barreto

    28 de fevereiro de 2013 em 12:57

    Adriano Lisboa você comprou por quanto?

    Resposta

  2. Cobra Predador

    28 de fevereiro de 2013 em 15:09

    Quero deixar aqui meu protesto!

    Realmente The War Z tem problemas e por isso saiu da Steam, respeito a opinião de todos mais mesmo com tantos problemas ele ainda é um jogo sensacional, com milhares de jogadores espalhados pelo mundo.

    Tenho jogado quase todas as noites com meus amigos do clan e não tem como explicar como é bom sentir o coração disparado durante uma trocação com outros players (coisa que nem em BF3 eu senti) já que aqui perder seus itens torna sua vida um inferno e ninguém quer passar perrengue (rs).

    Acho que o jogo vale cada centavo até porque 25,00 reais não é grande coisa, o game tem muito potencial e quem jogar não vai se arrepender.

    Espero vocês pra uma trocação, depois me digam sua opinião…um abraço

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novas placas de vídeo da AMD são mais baratas e batem de frente com a Nvidia

A AMD deu um grande show ao revelar todos os detalhes sobre seus novos processadores no in…