Como muitos de vocês já sabem Capture the Flag já esteve presente em Battleifeld 1943 e em Battlefield: 1942, e agora a DICE trás o modo novamente para o Battlefield 3 através da mais recente expansão, End Game.

A DICE recentemente em uma publicação falou como que o novo modo de jogo, Capture the Flag irá funcionar. Uma das maiores diferenças de outros jogos que se torna aparente de imediato é a inclusão da nova motocicleta. Obviamente, as motos trarão uma dinâmica diferente ao jogo, dando aos jogadores a escolha entre uma fuga rápida, no entanto frágil contra os veículos mais pesados e lentos.

O conceito é simples: O time deve capturar a bandeira inimiga e trazê-la para sua base. Mas ao mesmo tempo o inimigo estará tentando fazer o mesmo. Se a bandeira não estiver mais em sua base ao retornar com a bandeira inimiga, você não fará pontos!

Para capturar a bandeira basta passar perto dela ou por cima, daí é que vem o desafio de levá-la à sua base. Porém não será fácil recuperar sua bandeira dos inimigos. Será semelhante a capturar uma bandeira no Conquest. Ao redor de do inimigo que possui a bandeira, haverá um contador como o do conquest, e quanto mais jogadores alidos estiverem perto do inimigo que possui a bandeira mais fácil será. Assim, quando o contador ficar azul seu time terá a bandeira novamente e ela será colocada na sua base automaticamente.

Fonte: battlefieldbrazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Algo relacionado ao Battlefield 6 (ou Battlefield 3 Remaster) está acontecendo

Com a estranha exclusão repentina de ontem da conta oficial do Battlefield no Tw…