callofduty_lag3Finalmente parece que alguém está olhando os problemas de lag da internet. Há muitos artigos na web que lhe dão dicas e truques para ajudar solucionar problemas de lag, no entanto todos se resume aos servidores ISP e, em seguida, os servidores que você se conecta.

Parece que a Comissão Europeia deve estar tão frustrado com os delays e quedas como nós estamos, assim estão dando € 3,6 milhões (U$4,8 milhões) ao longo de três anos para ajudar a Alcatel-Lucent Bell, Instituto Minas-Telecom e Laboratório de pesquisa Simula para derrotar o LAG através do Projeto RITO (Reduce Internet Transport Latency / reduzir a latência de transporte da Internet-RLTI).

A iniciativa espera encontrar novas maneiras de cortar lag tanto na rede em si, bem como endpoints(pontos finais), como servidores. Se a aliança de pesquisas de rede tirar a sorte grande, espera fazer padrões de quaisquer mudanças propostas. Sem uma direção específica, não é claro que o RITE vai levar a conexões de resposta instantânea. Deve haver muito sucesso, no entanto, só teremos nós mesmos para culpar em um gameplay tosco.

Fonte: http://comunidade-callofduty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Nvidia GeForce Now chega ao iPhone e terá Fortnite via streaming

Via webapp, GeForce Now dribla restrição da Apple para aplicativos de streaming e deixa ro…