Activision-CEO-Eric-Hirshberg-copy

 

Eric Hirshberg, CEO da Activision deu uma entrevista para o site Digital Trends para discutir o futuro da série Call of Duty . Na entrevista abordou questões como a atualização da série, o envolvimento da Activision da saga em si e a possibilidade de criação de uma franquia de filmes.

Atualização da série, Eric disse:

Os jogos exigem cada vez mais sequencias, e os jogadores têm mostrado a cada ano que querem estender a experiência mais e mais para continuar jogando multiplayer e tem mais graças ao conteúdo do DLC que melhoram a experiência de jogo. Fomos capazes de trazer para o mercado de jogos um sucesso que nossos fãs estão gostando. Estamos no caminho certo.

Quando perguntado sobre como a Activision está envolvida na expansão por cada jogo de Call of Duty, o CEO respondeu que:

Todos os nossos 4 colaboradores que trabalham em Call of Duty são parte da família Activision. Nossa comunidade de desenvolvedores representa a maioria dos funcionários da Activision, então eu não entendo por que eu peço o grau de envolvimento da Activision na série, e nossos desenvolvedores sabem que têm total liberdade para criar os jogos que eles querem.

Em seguida, ele falou sobre seus pontos de vista sobre uma franquia de filmes Call of Duty:

Nós temos interesse por isto, mas eu acho que nós trabalhamos para ele do ponto de vista de que isso vai fazer a franquia global mais forte, isso vai acrescentar idéias criativas que os jogos não pode. Se algum dia o fizer, será com os parceiros certos, no momento certo e pela razão certa.

Um novo Call of Duty está confirmado para sair do mercado este ano, mas por enquanto a Activision não falou mais sobre o assunto. Como sempre, vamos mantê-lo informado.

Fonte: http://areajugones

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…