bf4_1

Em um post no blog da EA.com, Gibeau elogiou o poder da tecnologia da próxima geração de jogos e discutiu como a editora iria se adaptar para ter sucesso em novas plataformas.

“Para as equipes de criação da EA, esta transição não é nenhuma surpresa”, disse ele. “Temos investido e inovado em novas tecnologias por meses”, continuou ele. “Os parceiros de consoles que viram nosso trabalho inicial concordaram, que o software da EA para a próxima geração é nada menos que surpreendente. Em uma reunião da empresa GameStop no início desta semana, demos o direito de uma “olhadinha” no Battlefield 4 a 500 gerentes da loja. O jogo recebeu uma enorme ovação e milhares de fãs reagiram a um único tweet entusiasmado pelo CEO da GameStop.”

No dia 31 de janeiro, Gibeau revelou aos investidores que a EA iria compartilhar os primeiros detalhes de Battlefield 4 em “cerca de 90 dias“. O jogo aparentemente sairá “no próximo ano”. Lembrando que o beta terá inicio ainda esse ano.

A série Call of Duty é a mais bem sucedida atualmente quando o assunto é o gênero FPS. Mas analistas acreditam que a franquia Call of Duty atingiu o auge do sucesso e que Battlefield 4 irá ultrapassa-la.

O analista Michael Pachter,  disse isso em uma entrevista para a Official Xbox Magazine. Para reforçar seu depoimento, ele afirma que o potencial máximo de vendas será atingido e prevê que nenhum outro titulo de Call of Duty terá grande aumento no número de jogadores essenciais. A série Battlefield com Battlefield 3 e com Battlefield 4 se aproximando, tornou-se muito diversificada e muito popular. Como para os consoles da próxima geração, ele admite até que Battlefield 4 se sairá melhor. Call of Duty poderá vir a perder importância nos próximos anos.

Enquanto isso, o maior risco é a saturação do público.

Fonte: http://www.battlefield3

6 Comentários

  1. Fernando César Felice

    25 de fevereiro de 2013 em 19:14

    espero q seja foda

    Resposta

  2. [COBRA] KAMPAS

    26 de fevereiro de 2013 em 10:46

    ah cara… parece que o bf3 não gerou a concorrencia esperada para o cod… parece que os investidores estão desistindo de cod….. que é muito triste….

    Resposta

  3. ArcanjoRS

    27 de fevereiro de 2013 em 16:55

    A verdade é que a engine gráfica do CoD não mudou muito nos últimos 5 anos. Falta de investimento ou não, isso é imperdoável pela indústria, pelos fãs e pela mídia. Três jogos seguidos com os mesmos gráficos de PS2 decidiram o destino da série.

    Resposta

  4. João Paulo Barreto

    27 de fevereiro de 2013 em 21:45

    Concordo com voce Cristian Môcho, mais como explicar então as vendas de BILHÕES DE DÓLARES, eu também não entendo.
    Black Ops II atinge US $ 1 bilhão mais rápido que ‘Avatar’
    https://www.clancobra.com.br/2012/12/black-ops-ii-atinge-us-1-bilhao-mais-rapido-que-avatar/

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …