EA em breve deve mostrar o próximo Battlefield, e diz que está desenvolvendo ativamente para a próxima geração de consoles.
Battlefield 4 será apresentado dentro de “aproximadamente 90 dias” juntamente com a sinalização de que está desenvolvendo ativamente suas franquias principais para a próxima geração de consoles.

battlefield-4

Durante uma conferência financeira do terceiro trimestre, o presidente da EA games, Frank Gibeau menciou Battlefield 4 como resposta a perguntas sobre como a editora pretende evitar outra instância decepcionante como Medal of Honor: Warfighter, lançado ano passado.“Temos um novo título de Battlefield para o próximo ano” disse ele, “mas não estamos em uma posição agora para falar sobre nossos planos de desenvolvimento e nosso SKU (Unidade de manutenção de Estoque) à longo prazo”.

“Isso acontecerá em cerca de 90 dias, quando nós começaremos a mostrar para vocês algumas coisas de Battlefield”, adicionou Gibeau, insinuando que Battlefield 4 poderá ser revelando por volta de Abril.

O próximo ano financeiro da EA vai de abril de 2013 a março de 2014, por isso é mais provável que Battlefield 4 poderá ter um lançamento no mesmo período de outubro anteriormente ocupados por Battlefield 3 e Medal of Honor.

Battlefield e a engine Frostbite 2.0 foram publicamente revelados durante a Game Developers Conference em março de 2011.

Mais tarde na conferência sobre lucros, o CEO da EA, John Riccitiello sugeriu que já estava trabalhando parcialmente na próxima geração para Battlefield e FIFA. “Também estamos investindo nas tecnologias da quarta geração de consoles e conteúdos”, dizendo também: “Nós sinalizamos que estamos trabalhando nas próximas edições das nossas duas maiores franquias, Battlefield e FIFA”.

“Estamos ansiosos para discutir esses programas e muitos outros com vocês quando oferecermos nossa décima quarta orientação fiscal em Maio”, adicionou Riccitello.

A EA já anunciou que os proprietários de Medal of Honor: Warfighter terão acesso antecipado ao beta de Battlefield 4.

Em outra parte da conferência de receitas da EA foi dado a notícia de que a série Medal of Honor foi efetivamente aposentada e que o próximo título Fuse, jogo de tiro de cooperação da produtora Insomniac Games, foi adiado.

Queremos muito mais destruição no BF4

 

Fonte: battlefieldbrazil via Gamespot

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    6 de fevereiro de 2013 em 12:45

    não li a matéria mas mesmo assim vou criticar….

    cacete, nem saiu o DLC e já tão especulando o próximo jogo… O que resta saber é se fizeram isto SÓ porque foi anunciaram a produção do MW4…
    é por isto que o jogo vem cheio de bug… como foi o MOH e BO1….
    coisa chata….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …