O produtor da DICE,  Craig McLeod, eo designer Gustav Halling falaram em entrevista ao Battlefield TV de alguns detalhes da próxima e última expansão de Battlefield 3, End Game, que será lançada em Março.

O assuto principal dessa intrevista foi o novo modo de jogo Air Superiority, o qual terá suporte para até 24 jogadores, sendo 12 para cada time. Para ganhar a partidade em Air Superiority seu time terá de ter a maior quantidade de jatos em três pontos de captura no mapa, representas por três aeronaves, como o dirigível visto em um dos trailers de End Game.

Como em Armored Kill, os veículos irão desempenhar um grande papel na na essência de End Game. Três veículos novos estão sendo introduzidas: a moto, veículos AA, e o dropship (uma espécie de AC-130 apenas para respawn). Halling menciona que as motos terão uma física realista, será possível andar de uma roda e ao parar rapidamente a moto irá derrapar. Os dois novos anti-aéreos baseiam-se no Vodnik e Humvee do jogo original, mas com armamento AA acoplado ao teto de cada um.

A entrevista acontece entre os momentos 1:07 até 3:50!

Fonte: http://battlefieldbrazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield será um jogo com formato de temporadas e eventos únicos, diz Tom Henderson

Jeff Grubb diz que o jogo será revelado ainda nesta semana Os vazamentos não parecem encon…