Já faz meses desde a última vez que a CD Projekt forneceu detalhes sobre seu novo projeto, Cyberpunk 2077, então estava mais do que na hora de vermos alguma novidade. Mesmo que na forma de um teaser que não diz muita coisa sobre o jogo.

Além do belíssimo vídeo que você confere acima, a CD Projekt nos deu mais detalhes sobre o jogo de RPG em mundo aberto. Ele terá ênfase no conflito entre o Psycho Squad e os Psychos. Psychos são pessoas que abusaram de implantes e substâncias feitas para melhorar o ser humano, e o Psycho Squad são os caçadores dessas aberrações. No caso do teaser, parece que a garotinha com braços de necromorph metálicos acaba sendo aliciada aos rankings do esquadrão.

Cyberpunk não tem plataformas anunciadas, mas o PC parece estar garantido na brincadeira. Está animado? Eu também, mas não adianta ficar muito ansioso. A CD Projekt sequer terminou de montar a equipe para o projeto, e não devemos botar as mãos nele antes de 2015. Espero estar vivo até lá.

Mas isso também não é tudo. Mostrando que sabe brincar de Valve e enfiar mensagens secretas em tudo, a empresa deixa escapar em um frame do teaser que ela tem planos de revelar um outro projeto, no dia 5 de fevereiro, que aparentemente está mais próximo de ser finalizado. Aposto todas as minhas moedinhas em The Witcher 3.

xlarge

Fonte: kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo relógio da Xiaomi lembra Apple e tem bateria de 12 dias

Produto também aposta nas pulseiras coloridas para atrair os jovens consumidores. A Xiaomi…