Parece haver alguma confusão sobre o processo envolvido no banimento de jogadores que têm sido reportados usando o “FairFight”. Deixe-me esclarecer um pouco esse processo.

Quando um jogador é reportado por hack, o report é encaminhado para um banco de dados. Uma vez no banco de dados um ser humano deve, então, ler o relatório e analisar o caso. Se qualquer atividade suspeita foi gravada, o jogador será monitorado mais de perto até que possamos provar com certeza, por um ser humano, que o jogador tem usado hack / cheating e então um ser humano vai banir esse jogador.

thewarzFairFight

Um jogador pode ser reportado mais de um milhão de vezes, mas isso não vai automaticamente banir o jogador.

Nós encorajamos todos vocês a reportar os hackers, para que sejamos capazes de agir. No entanto, por favor, não abuse do sistema. Você só precisa informar um jogador uma vez e spam do mesmo jogador poderá levar a ação a ser tomada contra o spammer.

Para aqueles que não tem certeza sobre o que FairFight é:

No jogo, se você digitar “FairFight NomedoJogador Razão do report” ele irá informar ao jogador a razão que você tenha especificado.

 

Patch notes agendado para 08/01/13

Corrigido o bug onde os jogadores tomavam dano ao descer de inclinações.
Corrigido o bug onde, se logasse no ar, o jogador não conseguia entrar no jogo.
Tempo de desligamento do servidor (quando há patches ou outras coisas) aumentado para 5 minutos. (NÃO TEM NADA A VER COM O DESLOGAR DO SERVIDOR.)
Renderização das sombras no Ultra foi melhorado.
Melhorado as sombras para melhor FPS.
Melhorado as bordas, para melhorar as bordas. (?)
Outra melhorada boa nas bordas para aumento de performance. :)
Melhorado as bordas dos zumbis.
Se você tem uma placa de vídeo recente, as opções do jogo não vão mais começar no low e sim no quão potente sua placa de vídeo é.

Fonte: thewarz

3 Comentários

  1. [COBRA] KAMPAS

    8 de janeiro de 2013 em 12:40

    Nenhuma novidade…
    o jogo é isso mesmo….

    Resposta

  2. cobra predador

    8 de janeiro de 2013 em 16:01

    gosto do jogo pra valer, vejo muito potencial mais sinceramente acho que não vai mudar muito do que está lá. Daqui a pouco uma produtora grande cópia a ideia, põe outro nome e corrigi os erros ai adeus the war z.

    Resposta

  3. A MORTE

    9 de janeiro de 2013 em 08:41

    E da-lhe polêmica e mais polêmicas para WAR Z.
    Já ouviram a expressão “falem bem, falem mal, mas falem de mim”? Pois é.

    O que vale para mim em um jogo é a diversão que ele me trás enquanto jogo independente dos (bugs / tilt / paus / error / crashs). Claro que um jogo perfeito seria o ideal, mas enquanto isso não acontece me divirto com o que tenho. Eu tenho em minha lista de jogos vários jogos “perfeitos” em funcionamento porém quando chego na frente do PC para jogar algo eu clico em WAR Z para jogar. Detalhe que nunca jogo sozinho e os servidores sempre têm players (que também devem ter outros jogos em “perfeito” funcionamento).

    Resumo, a maioria reclama mas não consegue para de jogar. Do meu ponto de vista e avaliando a situação descrita acho que mesmo com tantos “erros” o jogo ainda traz mais diversão do que aborrecimento.

    Deixo aqui um lembrete, não vamos largar CLEAR VIEW ou melhor COBRA CITY tão cedo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Google Stadia é lançado oficialmente; Demonstração, Impressões Iniciais e preços dos games

Nesta terça-feira (19), a Google lançou oficialmente o seu serviço de jogos via streaming,…