sony xperia-z-zl

Depois do boom no mercado de dispositivos móveis no ano passado, ao que tudo indica, em 2013, smartphones e tablets continuarão sendo as vedetes do setor de tecnologia. A Sony indica isso divulgando as imagens do Xperia Z (codinome Yuga) e do Xperia ZL Dual SIM (codinome Odin). O primeiro aparelho vem em consonância com os demais dispositivos da linha Xperia e o segundo aparece como uma variante mais compacta. Ambos os lançamentos estão são aguardados na CES 2013.
As imagens são oficiais, mas não entregam muitos detalhes sobre o aparelho, por isso, ainda nos apoiamos rumores de que Yuga vem com um processador Qualcomm quad-core – o mesmo chip que acompanha o Nexus 4 e o HTC Droid DNA -, vai oferecer 2GB de RAM e conectividade 4G. Ambos os dispositivos podem vir com uma tela LCDs de 5 polegadas, com resolução de 1080p e câmera de 13MP. As sugestões indicam que o Odin inclui estas mesmas especificações, porém, com uma câmera frontal posicionada na parte inferior da tela.

O Yuga será o modelo premium e inclui a função resistência à prova d’água.

Porém, o mistério sobre as especificações do Xperia Z e do Xperia ZL irá terminar no início da próxima semana, durante a CES 2013, que você acompanha através da cobertura do AndroidPIT.

Sobre a CES

A International Consumer Electronics Show (CES) é uma feira profissional realizada anualmente, em janeiro, na cidade de Las Vegas, e é patrocinada pela Consumer Electronics Association. A mostra é voltada para o comércio de eletrônicos, assim, não é aberta ao público. Nesta mostra, novos produtos são apresentados e as fabricantes têm a oportunidade de informar o mercado sobre futuros lançamentos. Em 2013, a CES acontecerá entre os dias 08 e 11 de janeiro.

Fonte:AndroidPIT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…