O suposto trailer do inédito The Walking Dead: Survival Instinct que mostramos neste post é falso – ou quase isso. O estúdio Terminal Reality, de fato, está produzindo o jogo, porém as imagens mostradas são de uma versão inacabada do game, que apareceu em um programa do IGN no dia 24 de dezembro. Um fã usou o preview para montar um trailer falso e acabou enganando a muita gente, incluindo nós, do Kotaku, e até mesmo um produtor da Activision, que repostou o vídeo em seu blog pessoal. Então: sim, as imagens continuam ruins, mas provavelmente o resultado final vai ser muito melhor.]

Post original:

Em meio à empolgação com o adventure da Telltale, a Activision decidiu anunciar seu próprio jogo inspirado em The Walking Dead: um shooter desenvolvido pelo estúdio Terminal Reality, o mesmo de Ghostbusters: The Videogame.

O que você vê acima é o primeiro trailer com cenas de ação do jogo e… eu não sei. Ele se parece mais com o um mod de Half-Life do que um jogo completo de verdade, ainda mais pelos problemas técnicos: taxa de quadros por segundo inconstante e quebras nos gráficos (o popular tearing) a cada virada brusca na câmera.

TWD: Survival Instinct sairá para PS3 e 360 em 2013. O protagonista é Daryl Dixon, um personagem original do seriado de TV, numa aventura que se passa antes de a história “oficial” começar.

Fonte: kotaku

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    4 de janeiro de 2013 em 10:23

    o reporter foi bem bonzinho…
    tá parecendo o L4D….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War começará em outubro

Nos últimos dias, os afortunados players do PS4 tiveram a oportunidade de participar do Al…