Hitman-Trilogy-Splash

Se seu filho não para de jogar videogames por nada nesse mundo e anda desobedecendo às suas ordens, o que você faz? Coloca ele de castigo? Manda ele para um campo de viciados? Ou contrata um assassino de aluguel virtual para perseguir o pimpolho nos games online que ele frequenta? Um chinês que estava passando por essa situação escolheu a alternativa C.

Xiao Feng, de 23 anos, começou a jogar videogames no colegial e se considerava um mestre em MMORPGS chineses. Segundo seu pai, o garoto tinha notas terríveis na escola por causa de seu vício em jogos online e não conseguia arrumar um emprego. O filho, por outro lado, dizia que não conseguia encontrar nenhum trabalho que o fizesse feliz. Mas o Sr. Feng não conseguia aceitar que seu filho não mantivesse um emprego fixo por mais do que 3 meses.

Irritado com a situação toda, o pai decidiu contratar jogadores do MMORPG favorito de seu filho para abater o jovem virtualmente. Não se sabe onde ou como Sr. Feng encontrou os assassinos de aluguel – todos os jogadores contratados eram mais fortes e melhores equipados que Xiao. A ideia era de que seu filho iria se cansar de jogar se ele fosse morto cada vez que se conectasse, e que assim ele iria começar a se esforçar mais para arranjar um emprego.

Mas apesar de estar cansado de morrer, Xiao Feng decidiu resistir à pressão do pai e dizer a ele como se sentia. “Eu posso jogar ou posso não jogar, isso não me incomoda. Eu não vou procurar trabalho agora. Quero algum tempo para encontrar um que me faça feliz.”

Ouvindo o apelo sincero de seu filho, o pai disse que estava “aliviado”. Não sabemos se ele cancelou o contrato com os assassinos de aluguel ou se o filho encontrou um emprego. Mas uma coisa é certa: a estratégia do Sr. Feng  pode ter sido uma das melhores ideias para combater o vício em MMORPG que já vi.

Fonte: kotaku via  http://game.people

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…