deadislandtorso

Pode parecer que a edição especial do novoDead Island: Riptide seja feita sob medida para necrófilos em geral, mas é tudo um engano: ela só foi feita para chamar atenção para uma continuação de um jogo que todo mundo preferiu esquecer mesmo.

O RPG de mundo aberto Dead Island foi uma das grandes decepções de 2011, deixando mais gente chorando com o seu lançamento do que com o trailer fantástico pelo qual ficou realmente conhecido. Sabendo que não poderiam usar o mesmo truque duas vezes, os produtores inventaram um torso desmembrado e ensanguentado (e peitudo) para cumprir a mesma função do vídeo ultra-emocionante do jogo anterior: chocar, de uma forma ou de outra, e chamar atenção.

Visto que estamos aqui escrevendo sobre o jogo, meus parabéns, equipe de marketing da Deep Silver. Vocês parecem ter cumprido suas metas de divulgação mais uma vez.

A edição Zombie Bait (isca de zumbi, em inglês) deve sair apenas para a Austrália e alguns países europeus junto com o lançamento do game, que acontece no fim de abril. Nos EUA, a edição especial é chamada de Rigor Mortis e não vem com nenhum tipo mulher desmembrada. Em vez disso, ela terá uma dançarina havaiana zumbi, um abridor de garrafa no formato de uma mão de um morto-vivo e um chaveiro de madeira.

Os dois pacotes especiais terão uma caixinha em metal para o jogo, além de conteúdo via download exclusivo e um livro com as artes do game, e são apenas para o Xbox 360.

Rigor Mortis, a edição especial de Riptide no mercado americano.
Rigor Mortis, a edição especial de Riptide no mercado americano.

Fonte: http://www.kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp quer permitir que empresas façam vendas direto no aplicativo mais será pago

O produto vai permitir a integração entre WhatsApp, Instagram e Facebook e o gerenciamento…