Após ser acusada por membros da internet de ter atropelado um burro com o carro do Street View na região de Kweneng, na Botsuana, a Google liberou uma sequência de imagens para provar que não machucou o animal e que ele saiu ileso da estrada antes do veículo passar.

“Devido à forma como as nossas imagens 360 graus são agrupadas, pareceu, a alguns, que nosso carro se envolveu em uma batida e fugiu, deixando o pobre animal abandonado na estrada”, disse a empresa em um post no blog.“Como mostram nossas imagens abaixo, o burro estava deitado no caminho – talvez desfrutando de um banho de poeira – antes de se mover com segurança para o lado da estrada. Tenho o prazer de confirmar que o burro está vivo e bem.”

O usuário do twitter @TheRealSheldonC que implantou a polêmica. Em um post no microblog ele disse: “Eu acho que o Google street view atropelou um burro em Botsuana”. A publicação foi compartilhada por mais de 1260 usuários.

Para felicidade geral da nação e do animal, foi apenas um engano. Se quiser navegar pela imagem e conferir com seus próprios olhos, clique aqui.

Fonte: http://adrenaline

 

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    17 de janeiro de 2013 em 10:17

    hahahahaha

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…