O Galaxy S II Plus estará disponível nas cores branco e azul escuro, com processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno

galaxy-s-ii-plus-original-600x495

Com mais de 3 milhões de unidades vendidas em menos de dois meses, o Galaxy S II foi sucesso absoluto quando foi lançado em 2011. Então o que a Samsung decidiu fazer? Isso mesmo: uma pequena variação do Galaxy S II. Chamado de Galaxy S II Plus, o novo aparelho é praticamente igual ao original, mas chega de fábrica com o Android 4.1 e tem 8 GB de armazenamento interno.

O hardware é essencialmente o mesmo: processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, tela Super AMOLED Plus de 4,3 polegadas (480×800 pixels), bateria de 1.650 mAh, câmera traseira de 8 megapixels (gravação de vídeo em 1080p) e câmera frontal de 2 megapixels. Em 2011, essas especificações eram típicas de um apareho topo de linha; hoje, o Galaxy S II Plus deve ficar posicionado no segmento intermediário, ao lado do Galaxy S III Mini.

Além da memória interna menor (8 GB contra 16 GB do Galaxy S II original), o GSMArena diz que o Galaxy S II Plus vem com GPU da Broadcom. É diferente da Mali-400MP, que também equipa o Galaxy S III, e por enquanto não temos como saber como será o desempenho em jogos do irmão mais novo. O tamanho do aparelho continua milimetricamente igual, mas o peso aumentou em 5 gramas, para 121 g.

[wzslider autoplay=”true” lightbox=”true”]

O Galaxy S II Plus estará disponível nas cores branco e azul escuro — este último tão escuro que parece preto. A Samsung ainda não divulgou preços ou datas de lançamento. Entramos em contato com a Samsung Brasil para ver se eles possuem mais informações sobre o aparelho e atualizaremos este post assim que tivermos novidades. Se o Galaxy S II Plus chegar ao Brasil, ele deverá ter preço ligeiramente menor que o Galaxy S III Mini, que foi lançado por R$ 1.299.

Fonte: tecnoblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…