Uma fã, que atende pelo apelido de “Leesh”, se fantasiou de Miranda Lawson – uma das heroínas de Mass Effect 2 – de uma forma bem inusitada. Ela utilizou pintura para reproduzir as vestimentas da personagem, em uma técnica conhecida como “Body paint”. O resultado foi um cosplay bem sensual e provocante.

miranda-bodypaintO ensaio foi feito no final do ano passado e a obra completa é de autoria de Allyson Averell, autora da pintura no corpo de Leesh, e do fotógrafo Joey DeMarco. A dupla teve como principal ideia retratar a também sensual personagem do jogo, conhecida na história de Mass Effect como “a mulher geneticamente perfeita”.

No game, Miranda Lawson é interpretada pela atriz Yvonne Strahovski, famosa por seriados como Chuck e Dexter. Apesar de ser loira, Yvonne emprestou à personagem, que é morena, sua aparência e também sua voz na dublagem.

miranda-2

As fotos de Leesh como Miranda foram utilizadas por um calendário do site do próprio fotógrafo, que inclui ainda personagens de filmes e quadrinhos.

Fonte: techtudoVia Comic Bastards

2 Comentários

  1. Rafael

    30 de junho de 2014 em 14:17

    não ta dando para ver as imagens

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Menino usa caixa de sapato para fazer controle de videogame

João Pedro mora em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Invenção cham…