GTAV.lancamento

Queridos,

Hoje, temos uma data de lançamento oficial para compartilhar com vocês: Grand Theft Auto V chegará às lojas em 17 de setembro de 2013.

Sabemos que esta é cerca de quatro meses mais tarde do que o previsto inicialmente, e sabemos que este pequeno atraso virá como uma decepção para muitos de vocês, mas, acredite, vai valer a pena o tempo extra. GTAV é um jogomassivo ambicioso e complexo e que simplesmente precisa de um pouco mais polonês para ser o padrão, e, mais importante, que você necessita.

Para todos os fãs de Grand Theft Auto, por favor, aceitem nossas desculpas pelo atraso, e nossa promessa de que toda a equipe aqui está a trabalhar arduamente para tornar o jogo tudo o que pode ser. Estamos a fazer tudo o que pudermos para ajudar a garantir que vai cumprir, se não exceder as suas expectativas vêm de Setembro – agradecemos pelo seu apoio e paciência.

GTAV.lancamento1

Olá a todos, entendemos muitos por vocês estarem decepcionados com esta notícia – infelizmente, por vezes, esses atrasos são necessários em todas as formas de entretenimento, e, especialmente, no caso de uma experiência de jogo tão grande e complexo como GTAV. No entanto, este não lhe dá total liberdade para ser abusivo nos comentários. As regras gerais de uso comum, decência e comportamento como listado acima da caixa de comentário aqui ainda se aplicam, portanto, qualquer pessoa que continuar a postar comentários abusivos terão banidos do forum.

Também:

Para aqueles estão dizendo ou vendo várias teorias da conspiração sobre a existência de algum outro motivo oculto para este atraso, tenha certeza de que é uma grande bobagem – literalmente a única razão que temos sobre o atraso do lançamento é porque queremos que o jogo seja tão bom como ele precisa ser.

Para aqueles de vocês perguntando sobre a arte da caixa oficial, que estará saindo um pouco mais tarde também.

Obrigado a todos pela compreensão.

~
A Equipe do GTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Juíza nega recurso da Sony e empresa é obrigada a desbanir PS5 em SP

Sony alega que usuária teria abusado da PS Collection, mas juíza indefere recurso. Uma das…