Depois de Google Play, companhia usa YouTube para ganhar dinheiro com vendas

Depois da Amazon e a loja Google Play chegarem ao Brasil na mesma noite, durante o dia temos mais novidades semelhantes. O YouTube, outro produto do Google, oferece aluguel e compra de filmes online há bastante tempo em vários países e hoje esse serviço chegou para os brasileiros — e com muitos títulos recentes. Os valores são exibidos e cobrados na moeda nacional e são aceitos quase todos os cartões — nada de Paypal.

[button link=”http://www.youtube.com/user/YouTubeMoviesBR” style=”tick” color=”purple” window=”yes”]Google Filmes[/button]

Ao alugar um dos filmes, você tem 30 dias para assisti-lo. Ao dar início à reprodução, você fica com o título à sua disposição por 48 horas, podendo assistir o vídeo em qualquer aparelho com um navegador ou aplicativo da rede de vídeos. O aluguel varia de R$3,90 até R$6,90, da mesma forma que a Google Play. Ao comprar um filme, você fica com ele guardado em sua conta para sempre.

O Google assinou com os maiores estúdios internacionais (NBC Universal, Paramount Pictures, Sony Pictures Home Entertainment, Twentieth Century Fox e Walt Disney Studios Motion Pictures) e alguns independentes brasileiros (PlayArte Pictures). Vários títulos novos (A Era do Gelo 4, Prometheus, O Espetacular Homem-Aranha, MIB 3 e Battleship) já estão disponíveis nas duas lojas do Google em HD.

A novidade é bem vinda, afinal, esses serviços são novidade para os brasileiros. A maior parte do Brasil ainda compra ou mesmo aluga filmes em cópias físicas. Depois da chegada do Netflix e outros serviços concorrentes a preços acessíveis, o streaming se tornou bastante popular, tomando o lugar da pirataria.

Fonte: googlediscovery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Recurso muito pedido pelos jogadores deve estar chegando em Call of Duty: Warzone

Game da Activision já conta com mais de 75 milhões de jogadores Um dos recursos mais pedid…