Maior é melhor, mas será que isso também se aplica ao mercado de smartphones? A Huawei acha que sim. A fabricante chinesa deve anunciar durante a CES 2013, que acontece em janeiro, um aparelho nada compacto com tela de 6,1 polegadas e resolução de 1920×1080 pixels. O foblet apareceu neste fim de semana nas mãos de Richard Yu, presidente de dispositivos da Huawei.

Huawei Ascend Mate: não tente usá-lo com uma mão só

O apressadinho Richard Yu mostrou o aparelho para alguns visitantes da loja da Huawei em Guangzhou, na China. O executivo não revelou as especificações técnicas do brinquedo, mas rumores sugerem que seu nome é Ascend Mate e o processador deverá ser um quad-core HiSilicon K3V3 de 1,8 GHz, desenvolvido pela própria Huawei — o Galaxy Note II tem um Exynos 4412 quad-core de 1,6 GHz. O preço deverá ser de aproximadamente US$ 480.

Para aguentar o consumo de energia do processador quad-core e da tela com definição de 361 pixels por polegada, a Huawei deve incluir uma bateria com capacidade de 4.000 mAh, talvez a maior que já vimos em um foblet até hoje. Lá fora, ele pode ser uma boa opção ao HTC Droid DNA, smartphone com uma fantástica tela Super LCD 1080p de 5 polegadas que foi criticado por ter uma bateria de apenas 2.020 mAh.

(Vídeo do YouTube)

O Huawei Ascend Mate deve aparecer na CES 2013 juntamente com o Ascend W1 e o Ascend D2, outros dois aparelhos com números enormes — o D2 foi descrito por Richard Yu como “smartphone dos sonhos” com sua tela 1080p de 5 polegadas, bateria de 3.000 mAh e câmera de 13 megapixels.

Fonte: tecnoblogCom informações: Engadget.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…