The War Z, derivado do sucesso de DayZ, completou seu período de testes da versão Alpha de desenvolvimento. A Hammerpoint Interactive aproveitou para anuniciar o lançamento da jogatina avaliativa da versão Beta do game.

De acordo com a revista PC Gamer, a Beta de WarZ conterá novos personagens jogáveis, mais itens diferentes dentro da loja e a última seção do mapa também já estará desbloqueada. Com o fim do modo Alpha, as opções de compra que garantiam acesso às novidades foram removidas e três novos pacotes foram adicionados para novos jogadores.

Para quem não se lembra, World War Z, é um MMO baseado no livro de Max Brooks que retrata o apocalipse zumbi visto pelos olhos de alguns sobreviventes. O título, que será exclusivo para PC, chega no quarto trimestre de 2012 e vai misturar a ação do combate contra os mortos com elementos de RPG.

Fonte: PC Gamer

2 Comentários

  1. COBRA~KABANNA

    6 de dezembro de 2012 em 13:36

    Boa notícia para os amantes desse jogo que até eu comprei, espero que aparecem os Veiculos. Juliano ficamos felizes com sua vontade em contribuir, Valeuuuu!

    Resposta

    • COBRA~JULIANO

      6 de dezembro de 2012 em 22:27

      Opa! tamos juntos amigo Kabanna “A união faz a força”!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp quer permitir que empresas façam vendas direto no aplicativo mais será pago

O produto vai permitir a integração entre WhatsApp, Instagram e Facebook e o gerenciamento…