Imagem

Gabe Newell parece ter confirmado rumores de que a Valve está trabalhando em uma “SteamBox” – um pacote de hardware desenhado para trazer o PC direto para a sala de estar. Falando ao Kotaku no tapete vermelho na VGA, Newell disse que a resposta ao modo Big Picture foi “mais forte que o esperado” e que isso, combinado com o avanço em direção ao Linux, deu à Valve muita flexibilidade na hora de projetar seu próprio hardware para a sala de estar.

Quanto ao tempo, Newell disse que ele espera que estes tipos de pacotes entrem à venda próximo ano – apesar de não ser inteiramente claro se ele estava falando sobre a própria Valve ou sobre outras empresas procurando fazer coisas similares. “Nós faremos mas achamos que outras pessoas farão também”, ele disse.

Imagem

Pelo andar da carruagem, no entanto, os planos da Valve para a sala de estar não incluem uma experiência tão aberta e maleável como o sistema PC é atualmente.

“Certamente nosso hardware será um ambiente muito controlado”, ele disse, chamando a oferta da Valve uma solução “turnkey”(pacotes de hardware fechado, com um fim específico).”Se você quer mais flexibilidade, você sempre pode comprar um PC mais comum.”

O que nos leva à questão: Será o SteamBox um PC de verdade se será tão controlado?

 

Fonte: Pcgamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Amazon patenteia método para encontrar piratas de streaming

Técnica pretende identificar a origem do conteúdo vazado por meio de dados possivelmente i…