Jogos com boas trilhas sonoras são cada vez mais comuns hoje em dia, afinal não dependemos mais de chip de som, midi ou coisas semelhantes. Porém, por melhores que estejam, é difícil aparecerem trilhas sonoras marcantes. E entenda “marcante” como “ouvir a trilha e instantaneamente sentir vontade de jogar o game de novo”. Pra mim, existem apenas 3 trilhas sonoras que conseguem este feito: Shadow of the Colossus, Castlevania: Symphony of the Night e Journey.

E parece que não é só eu que acho isso. A trilha de Journey, composta por Austin Wintory, está concorrendo ao Grammy de Melhor Trilha Sonora Para Mídia Visual.

Não tenho palavras para descrever a minha alegria“, disse Wintory em um tweet. E é um feito que deve ser comemorado desde já, uma vez que Journey terá concorrentes pesadíssimos: As Aventuras de Tintim, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, A Invenção de Hugo Cabret (spoiler: o Hugo não inventa nada no filme), O Artista e Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres são seus concorrentes.

O Grammy está em sua 55ª edição e acontecerá no dia 10 de fevereiro. Eu até perdôo que você não curta muito jogos do estilo de Journey, eu recomendo que você dê uma chance à OST. É uma ótima pedida para se ouvir no trabalho, diferentemente do nosso cast.

 

Fonte: gamebang

Um comentário

  1. COBRA~KABANNA

    7 de dezembro de 2012 em 14:32

    Que bacana heim. Um passo para termos eventos dos melhores Jogos do ano com apresentações Ao Vivo em Tv aberta e poderíamos conhecer quem cria e mantem essa indústria de diversão em massa, quando?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

App do SUS envia notificação para quem teve contato com infectados por Covid-19

Aplicativo Coronavírus – SUS, do Ministério da Saúde O Ministério da Saúde anunciou …