Série garante amis um ano no canal AMC mas Glen Mazzara deixa o posto de showrunner da série por diferenças criativas com o canal.

The-Walking-Dead-Season-4-Renewal

Na novidade mais surpreendente do ano (espero que dê para notar o sarcasmo aqui), o canal americano AMC anunciou hoje que The Walking Dead ganhará uma quarta temporada.

Porém, contudo e todavia, nem tudo são flores no mundo infectado por zumbis da série. A parte ruim da novidade é que Glen Mazzara,  o atual showrunner da série, vai DEIXAR The Walking Dead. Pois é, de novo.

Glen guiou criativamente a série durante a 2ª e a 3ª temporada. Nós estamos gratos pelo seu trabalho. Ambas as partes estão orgulhosas do nosso sucesso compartilhado. Nós reconhecemos que havia uma diferença de opinião sobre o caminho que a série deveria tomar e concluímos que o melhor era se separar. Essa decisão é amigável e Glen permanecerá no restante da terceira temporada como showrunner e produtor-executivo“, disse a AMC.

Glen Mazzara também se pronunciou sobre o caso, dizendo que seu tempo em The Walking Dead foi “uma experiência incrível“, mas que “era hora de seguir em frente. Eu contei as histórias que queria contar e me conectei com os fãs num nível que nunca teria imaginado. Não dá pra ficar melhor do que isso“, comentou o ex-showrunner da série.

Robert Kirkman, criador dos quadrinhos de The Walking Dead e roteirista da série, também se pronunciou dizendo que apoiava a decisão de ambas as partes e acreditava que essa decisão foi feita pensando no melhor para The Walking Dead.

O curioso é a parte onde é dito que a decisão é fruto de diferenças de opinião sobre o futuro da série. Se não me engano, foi por algo do tipo que Frank Darabont, antigo showrunner do seriado, saiu. Estaria o AMC super-protetor com a sua galinha dos ovos de ouro ou seria Glen Mazzara que teria ideias impraticáveis? Quem deveria assumir a batata quente na quarta temporada? São tantas perguntas…

The Walking Dead volta a ser exibida no Brasil em fevereiro do ano que vem.

Fonte: supernovo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…