Série garante amis um ano no canal AMC mas Glen Mazzara deixa o posto de showrunner da série por diferenças criativas com o canal.

The-Walking-Dead-Season-4-Renewal

Na novidade mais surpreendente do ano (espero que dê para notar o sarcasmo aqui), o canal americano AMC anunciou hoje que The Walking Dead ganhará uma quarta temporada.

Porém, contudo e todavia, nem tudo são flores no mundo infectado por zumbis da série. A parte ruim da novidade é que Glen Mazzara,  o atual showrunner da série, vai DEIXAR The Walking Dead. Pois é, de novo.

Glen guiou criativamente a série durante a 2ª e a 3ª temporada. Nós estamos gratos pelo seu trabalho. Ambas as partes estão orgulhosas do nosso sucesso compartilhado. Nós reconhecemos que havia uma diferença de opinião sobre o caminho que a série deveria tomar e concluímos que o melhor era se separar. Essa decisão é amigável e Glen permanecerá no restante da terceira temporada como showrunner e produtor-executivo“, disse a AMC.

Glen Mazzara também se pronunciou sobre o caso, dizendo que seu tempo em The Walking Dead foi “uma experiência incrível“, mas que “era hora de seguir em frente. Eu contei as histórias que queria contar e me conectei com os fãs num nível que nunca teria imaginado. Não dá pra ficar melhor do que isso“, comentou o ex-showrunner da série.

Robert Kirkman, criador dos quadrinhos de The Walking Dead e roteirista da série, também se pronunciou dizendo que apoiava a decisão de ambas as partes e acreditava que essa decisão foi feita pensando no melhor para The Walking Dead.

O curioso é a parte onde é dito que a decisão é fruto de diferenças de opinião sobre o futuro da série. Se não me engano, foi por algo do tipo que Frank Darabont, antigo showrunner do seriado, saiu. Estaria o AMC super-protetor com a sua galinha dos ovos de ouro ou seria Glen Mazzara que teria ideias impraticáveis? Quem deveria assumir a batata quente na quarta temporada? São tantas perguntas…

The Walking Dead volta a ser exibida no Brasil em fevereiro do ano que vem.

Fonte: supernovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

WhatsApp Premium: plano pago tem primeiros detalhes revelados

O WhatsApp Business, versão do popular mensageiro WhatsApp para quem utiliza a plataforma …