xperiago-1341939394

A Sony anunciou hoje, o lançamento de seu mais recente smartphone, o Xperia Go. Equipado com um processador dual-core de 1 GHz, o foco deste aparelho é sua resistência a algum banho de piscina ou até ao mergulho em uma caixa de areia ou até a uma mordida do seu amigo canino.
O gadget conta com processador Cortex-A9 de 1 GHz distribuído em dois núcleos, 512 MB de memória RAM, tela de 3,5 polegadas, resolução de 320 x 480 pixels e 8 GB de espaço interno, com 4 GB disponíveis para o usuário final e espaço para um cartão microSD de até 32 GB. A câmera do modelo conta com 5 megapixels de resolução e sensor de imagem que captura vídeos em alta resolução – até 720p – em 30 quadros por segundo. O ponto que mais chama atenção no gadget é sua resistência à água, poeira e riscos leves. De acordo com a própria Sony, o smartphone pode funcionar durante 30 minutos em uma profundidade de um metro, o que é o suficiente para poder tomar um banho de piscina com o celular no bolso, sem se preocupar.
Controlando tudo isso, há o Android 4.0. O aparelho será vendido a partir de hoje, 13 de dezembro, com o valor sugerido de R$ 999.

Testando o Xperia GO

Fonte:Tudo Celular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Telegram testa chamadas de voz em grupo

Em breve, o Telegram permitirá chamadas de voz em grupos. O recurso está em testes na vers…