smartvsamsung

A CES 2013 acontecerá nos primeiros dias do ano que vem e a Samsung já divulgou um teaser do que vai apresentar na feira – e não será nenhum Galaxy, como várias fontes confirmam.

A Samsung vai mostrar uma atualização do Smart Hub das suas Smart TVs e algumas imagens e descrições apareceram no Flickr da empresa esta semana.

As Smart TVs da empresa vão ter uma interface mais simplificada e dividida em cinco categorias: On TV (programação ao vivo); Movies & TV Shows (videos sob demanda); Apps; Social; e Fotos/Videos/Músicas. Elas terão uma função “Flipping” para navegar entre as categorias a partir de movimentos feitos com as mãos.

E, de acordo com o SlashGear, a nova interface do SmartHub não será a principal novidade da linha de SmartTVs da Samsung. A empresa vai mostrar um aparelho de 85 polegadas 4K (a resolução UltraHD de 3840×2160 pixels) que provavelmente não vai ser nem um pouco barata – um aparelho da Sony de 84 polegadas, por exemplo, custa US$ 25.000. Mas, como dissemos antes, 4K é o futuro das telas grandes.

Veja abaixo o teaser divulgado pela Samsung sobre as suas novas TVs. No vídeo, aparelhos do mundo inteiro deixam as suas casas em direção a Las Vegas para conhecer as novidades que a empresa vai mostrar:

Fonte: http://www.gizmodo via [Samsung TomorrowEngadgetThe Next WebSlashGear

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

PCs gamers são banidos de cinco estados dos EUA por consumir muita energia

Os PCs gamers da empresa da empresa Alienware, uma subsidiária da Dell focada em computado…