image

O jovem Brian Frazier, de 20 anos, foi preso em flagrante por matar o próprio filho, de apenas duas semanas de vida, por ele interromper uma maratona de videogame ao chorar, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O bebê, chamado de Khan, recebeu um golpe na cabeça para voltar a dormir. Entretanto, a criança morreu.

O promotor do caso explicou que Brian estava em uma maratona de videogame durante a madrugada, quando por volta das 5 horas o choro do menino o fez parar de jogar. Frazier deu um soco no rosto do bebê, que voltou a dormir, tendo falecido nas horas seguintes. Brian e a mãe da criança, Stefany Ash, encontraram o bebê morto quando acordaram, próximo das 14 horas.

Conforme as investigações, o casal chegou a discutir a possibilidade de encobrir a morte de Khan, forjando um sequestro. Entretanto, mudaram de ideia e ligaram para o 911, contando a verdade. O pai da criança está sendo acusado de assassinato em primeiro grau, enquanto a mãe está sendo indiciada por ter sido cúmplice.

“Condições de vida precárias”

image (1)

O casal acusado da morte do bebê tem um outro filho, Kane, de um ano e três meses de idade, que foi encaminhado ao Serviço de Proteção à Criança. As condições que o casal criavam os filhos eram precárias.

Para se ter uma ideia, antes da morte do filho mais novo, Brian e Stefany receberam a visita do  departamento de serviço social do estado da Carolina do Norte que questionava as condições em que as crianças estariam vivendo.

O próprio padastro de Stefany denunciou que a casa da enteada vivia imunda, com fraldas sujas, latas de bebida e restos de comida espalhados pela casa. Em defesa da filha, a mãe alegou que a limpeza não era feita por conta da recente cirurgia cesariana.

Não é a primeira vez que uma maratona de games resulta em morte. Em novembro deste ano, um jovem tailandês faleceu depois de passar horas em frente ao PC jogando. Em Taiwan, em setembro passado, resultou em óbito a jogatina de um homem de 48 anos. Já no mês de julho, também em Taiwan um rapaz morreu após jogar cerca de 40 horas seguidas Diablo 3.

 Fonte:. R7

3 Comentários

  1. COBRA~KABANNA

    12 de dezembro de 2012 em 16:44

    Rapaz que absurdo viu

    Resposta

  2. COBRA~JULIANO

    12 de dezembro de 2012 em 17:11

    Verdadeiro absurdo… As verdadeiras riquezas que temos são nossos filhos! E Chamar ele de bicho é ofender a Natureza!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Valorant está FRITANDO Placas de VÍDEOS!

Anti-cheat de VALORANT queimando placas de vídeo no PC? Entenda! anguard, o anticheat de V…