black-ops-2-christmas-noobs

Como todos os anos na época do Natal, temos os cantos habituais final para o universo Call of Duty, com a sua cópia de Call of Duty: Black Ops 2 aninhado bem debaixo da árvore de Natal à espera de ser rasgado. Estas pessoas infelizes são mais conhecidos como “Noobs de Natal”, os soldados não-familiares cujos K/D leva muito a contusão em todo o período de Natal.

A Desenvolvedora Treyarch postou uma mensagem pedindo aos jogadores de Black Ops 2 que se entregaram no jogo desde o lançamento para ter calma com os recém-chegados de Natal que vai achar a experiência bastante confusa. Porque nós sabemos que há alguns que tentam-hards por aí que vai tentar entrar em alguns lobbies fáceis e aproveitar esses pobres coitados.

“Vamos falar dos Noobs de Natal. É essa época do ano outra vez onde milhares de novos jogadores se juntam aos ranks on-line pela primeira vez. Nós lhe pedimos para ir com calma sobre os Noobs de Natal, mas sabemos que você não vai “, dizia a mensagem.

Treyarch também pediu aos novatos no jogo para tentar o modo de treinamento de combate que o jogo oferece e tentar se familiarizar mais com a parte online antes de entrar em lobbies. “Se você é um Noob de Natal mesmo não seja intimidado. Na categoria de Treinamento de Combate você encontrará uma lista grande chamado Boot Camp. Este é o melhor lugar para um jogador chegar a velocidade no jogo e tudo o que tem a oferecer “.

Você pode ver a mensagem abaixo e deixe os pensamentos que você tem sobre ele na seção de comentários situado abaixo disso!

Call of Duty: Black Ops 2 – Noobs de Natal

Fonte: comunidade-callofduty

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    21 de dezembro de 2012 em 11:28

    aeeeehhhhhhhh talvez eu seja um deles!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Call of Duty: Black Ops Cold War vai ocupar bastante espaço no seu PC

Se prepare para liberar muito espaço em disco, se quiser jogar Call of Duty: Black Ops Col…