Se você ainda está um pouco desconfiado do Windows 8 um app pode te convencer de que ele é “legal”, foi lançado esta semana na Windows Store o SNES8x, um emulador dos jogos clássicos do Super Nintendo para dispositivos com Windows 8. O app promete nos levar de volta aos velhos tempos dos nosso amigo acinzentado emulando as ROMs e rodando os jogos a uma taxa de 60 quadros por segundo sem os irritantes “lags”, ao utilizar um tablet com Windows 8 é possível enviar a imagem a uma TV através do cabo HDMI.

O aplicativo ainda se encontra em fase de desenvolvimento mas já é totalmente funcional, os únicos inconvenientes reportados pelos usuários são em relação aos controles, em dispositivos com com interface touch screen existem alguns problemas de compatibilidade, outro detalhe é que não existe ainda o suporte ao controle de Xbox 360, algo que faz muita falta em uma partida mais demorada. O lado positivo do app é que ele possui suporte a “save games” e pode acessar os jogos  armazenados no seu cartão SD.

Para obter mais informações visite a página no Windows Store. Aproveite e volte aqui para deixar sua opinião sobre o app.

Fonte: Lock Gamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Entregador da Amazon rouba um PlayStation 5 e é demitido pela empresa

Esse curioso caso aconteceu no Reino Unido A Amazon despediu um funcionário que …