Oblivion / Horizons dirigido pelo diretor de Tron O Legado, Joseph Kosinski tem algo um pouco confuso pois a principio o nome do filme seria Oblivion depois passou a ser Horizons, bem não sei dizer a vocês qual o nome que irá permanecer, espero que seja o primeiro enfim vamos a um pouco da história do filme seja lá qual for o nome.

Haa para o gamers de plantão não se enganem com o nome, não tem nada haver com o jogo.
A história se passa numa Terra pós-apocalíptica, onde a civilização vive no céu, acima das nuvens, e limpadores coletam ilegalmente alguns artefatos da superfície poluída e devastada abaixo. Quando um limpador, Jak (Tom Cruise), descobre uma nave destruída, com uma linda mulher (Olga Kurylenko) dentro, ele fica extasiado de alegria. Mal sabe que a sua descoberta levará a uma aventura cheia de perigos, que envolvem um ataque alienígena à humanidade.
Confiram o Trailer
O papel de Freeman é Malcolm Beech, o líder da resistência humana na Terra ao avanço dos alienígenas, segundo a Variety. Andrea Riseborough também está no elenco, ao lado de Nikolaj Coster-Waldau, o Jaimie Lannister de Game of Thrones, que fará Sykes, um militar especializado em armas, inteligente, atlético e bastante experimentado em combate.
Fonte:. gamesnoticia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…