Ace of Spades

Se você é um sujeito de mente aberta que busca novas experiências no mundo dos games, talvez queira dar uma chance para Ace of Spades, game que mistura as construções de Minecraft com a destruição de Battlefield!

Ace of Spades coloca elementos de FPS em um mundo aberto construído (e destruído) em voxels, no mesmo estilo de Minecraft.

Totalmente focado no jogo online, o game coloca até 32 jogadores – divididos em dois times – para construir bases, torres, escavar túneis e o que mais for necessário para completar os objetivos e destruir os inimigos e suas construções.

Confira abaixo o trailer de lançamento, que chega embalado pela ótima Ace of Spadesda banda Motrhead:

Vários modos de jogo estão disponíveis, variando desde o clássico Team Deathmatchaté estilos mais recentes como o Zombie Mode, onde o objetivo é sobreviver a hordas de zumbis.

Quatro classes de soldados estão disponíveis no game: Rocketeer, Marksman, Commando e o Miner (o cara com a pá, cuidado!).

Ace of Spades já está à venda no Steam por R$ 16,99. O game foi produzido pelo estúdio Jagex, responsável por games como Runescape e Transformers Universe.

E aí, você vai dar uma chance para esta inusitada mistura de Minecraft com FPS?

Fonte: arkade via: FPS Guru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…